quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O futebol voltou a movimentar a Barra do Rio Cerro O Jornal OCorreio do Povo [Jaraguá do Sul/SC], desta quarta-feira, 21 de setembro destacou o movimento esportivo da Barra do Rio Cerro , o Sport Club Jaraguá, que no último 18 de setembro [domingo], jogou com profissionalismo e brilhante atuação do seu plantel. O jogo foi no campo de futebol do Alvinegro [Patrimônio reformado], quando o público assistiu a equipe de Indaial [SC], o Maga, desafiante, em campo tentou amansar o Leão do Vale. 
O resultado para o Maga foi frustrante, pois o Leão do Vale de olho na equipe adversária empurrou nove [9] bolas no fundo da rede. 
Sem chance, o Maga tentou se defender do adversário e dado o apito final dos 90 minutos do jogo estava finalizada a vitória do Leão do Vale. 
Com muita alegria os atletas da Barra receberam a equipe visitante com euforia, mas não com a certeza de uma vitória marcante e fácil, pois não faltou gols que foram em número de nove.
A matéria a seguir [recortes] revela que a imprensa está à serviço da difusão do movimento esportivo da Barra, que tem tudo para emplacar, em virtude do trabalho sério dos integrantes do quadro da diretoria e do principal ator social, o atleta em campo. Os recortes do jornalismo a seguir revelam os próximos passos, que o Sport Club Jaraguá deverá dar, para chegar a fase final da divisão de acesso, no campeonato da 3ª divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário